Foto Ilustrativa. |
Os bandidos após agredirem fisicamente o marido da vítima o deixaram amarrado e sequestraram sua esposa. O fato teve início por volta das 21 horas de Domingo e hora depois o fato foi comunicado para o destacamento de Mucambo onde as diligências foram realizadas e o destacamento recebeu apoio de policiais civis e militares de Sobral e Tianguá.
Segundo informações de familiares os elementos obrigaram a vítima a fazer ligação para a família pedindo um valor de 100 mil reais para a liberação da mulher. Foram feitos vários contatos para a família, mas não houve nenhum tipo de pagamento para os sequestradores.
Um grande número de policiais vasculharam toda região de Mucambo bem como a serra da Ibiapaba visando descobrir o cativeiro, mas não foi localizado e os bandidos resolveram liberar a vítima entre as cidades de Ibiapina e Ubajara, ocasião em que a vítima fez contato com seis familiares e a policia foi até onde a mulher estava e encontrou a mesma sem nenhuma marca de violência e não foi pago nenhum valor para os bandidos.
A reportagem foi informada de que havia um bandido suspeito detido, mas a policia não revelou seu nome. Até o final da tarde a mulher tinha sido levada para a Delegacia de Ubajara para prestar depoimento.
Fonte:
Portal na Mira da Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário