Foto: Santa Quitéria Notícias. |
A Polícia Militar no comando do CB Clériton, Sd Santos e Sd Márcio que estavam realizando uma ‘’Saturação Rural’’, ordenada pelo Sargento Linhares na região de Malhada Grande, quando foram avisados de que um menor estaria em uma moto biz realizando manobras arriscadas na sede do distrito onde era realizado o trabalho. Foi quando os PMs abordaram o menor e logo ele disse que a moto teria sido roubada em Santa Quitéria.
Os policiais entraram em contatos com a delegacia e perguntaram se teria algum registro de roubo de moto na cidade, e no momento da ligação D. Laurinda proprietária da ‘’biz’’, estava registrando o B.O(boletim de ocorrência).
O menor de 16 anos que estava também com uma chave especial para ignições, foi conduzido a delegacia juntamente com sua mãe biológica que reside em Malhada Grande, já que ele teria sido criado(adotado) por uma outra mulher conhecida como Edileuza, residente em Caucáia no Conjunto Metropolitano, infrator teria a poucos dias chegado no município.
No final, foi descoberto também que o capacete que o menor de iniciais J.B.S.F estava usando, tinha sido furtado do Ginásio Poliesportivo e era de propriedade da esposa de um inspetor da civil de Santa Quitéria.
A policia civil e o conselheiro tutelar presente no momento da chegado do menor, iriam entrar em contato com o promotor para saber que procedimento seria adotado, já que nosso município não dispõe de um centro de recuperação para menores infratores.
Fonte: Santa Quitéria Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário