Foto Ilustrativa - Google Imagens. |
Policiais capturaram os suspeitos já mobilizados, diz delegado municipal.
Três suspeitos foram espancados pela população após um assalto em um posto de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira (21) em Tianguá, interior do Ceará. De acordo com o delegado Gilk da Silva Santos, três homens em duas motos realizaram o assalto e, durante a fuga, colidiram as motocicletas e caíram. Em seguida, a população agrediu os suspeitos.
"Eles fugiam em alta velocidade e quando passaram sobre uma lombada, um se desequilibrou e colidiu na outro moto", diz o delegado. Ainda conforme Gilk, quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, os suspeitos já haviam sido imobilizados pela população.
Os suspeitos foram levado ao hospital. Um deles, com ferimentos mais graves, foi conduzido ao hospital municipal de Sobral, município vizinho a Tianguá. Os outros dois receberam alta e estão presos na delegacia municipal de Tianguá, um deles é menor de idade.
Gilk diz que eles foram presos com três revólveres, dois calibre 38 e outro calibre 32, e um valor em dinheiro não revelado, já restituído ao posto de atendimento bancário. "Os três são conhecidos da polícia e são suspeitos de realizarem vários assaltos em zonas rurais da região Norte [do Ceará], essa prisão vai reduzir o número de assaltos", diz o delegado.
Gilk afirma ainda que os suspeitos dispararam vários tiros durante a fuga, mas ninguém foi ferido. O adolescente será encaminhado ao conselho tutelar da cidade e os outros dois devem ser julgados por assaltos, roubos e tentativa de homicídio.
Fonte: G1 CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário