Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de março de 2012

IPU/CE - SOBRINHO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA TIA NA LOCALIDADE DE LAJES.

Foto: Ipu Noticias.net
Um caso inusitado chamou atenção da Polícia Militar numa localidade situada na zona rural da cidade de Ipu/CE.

Policiais Militares prenderam na madrugada de hoje, quarta-feira (14/03) na localidade de Lajes, zona rural de Ipu, dois jovens suspeitos de terem tentado assaltar e estuprar a própria tia. A polícia foi acionada, depois que ela conseguiu fugir da casa e pedir por socorro.
De acordo com a polícia, os acusados são irmãos, sendo que um é menor de idade. Os dois teriam invadido a residência da vítima por volta das 2h da madrugada e um deles se encontrava de cueca e com uma camisa na cabeça, segundo relatos da vítima, ele foi imediatamente reconhecido pela mesma, e que teria forçado a deitá-la na cama, a princípio com um pedaço de madeira na mão, depois utilizando uma faca encontrada na residência da vítima. Enquanto o outro, maior de idade, dava cobertura ao irmão.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria entrado em briga corporal com o sobrinho, tomando a faca e fazendo com que o mesmo saísse em fuga, levando da vítima um celular que se encontrava na casa.
A composição da Polícia Militar composta pelo Sargento Nertan e Sds Ramos e Cristiano, após serem acionados conseguiram deter os acusados em flagrante delito, o menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde segundo o delegado foi atuado no artigo 213 c/c art. 14 (Tentativa de estupro), Art. 157, § 2º, inciso I (Roubo qualificado) e art. 150 do CPB (Invasão de Domicílio), após ter sido feito um termo de compromisso e responsabilidade assinado pelos pais o menor foi liberado.
O maior, identificado como sendo Francisco Gleciano Barbosa de Farias, 19 anos, foi preso e atuado por corrupção de menores (art. 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA) e encontra-se na Cadeia Pública de Ipu.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário