Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CAMOCIM - CABO DA PM SOFRE ACIDENTE ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h20 de quinta-feira (19),  na CE 058, próximo a Cerâmica Jatobá, deixou gravemente ferido o Cabo da Polícia Militar, identificado por Jeová Barbosa, por sinal muito conhecido na cidade de Camocim.
Segundo o que foi apurado pela polícia no Hospital Dep. Murilo Aguiar, foi que o policial vinha conduzindo seu veículo F-250 de cor cinza, sentido Barroquinha/Camocim e próximo a Cerâmica Jatobá havia perdido o controle do veículo, chegando a capotar.
Para a sorte da vítima, após alguns minutos, uma ambulância de Barroquinha ia passando no local, se deparou com o acidente e socorreu o policial  para o Hospital em Camocim.
Segundo informações dos policiais da FTA (Sds Joserlândio, Aragão e Clemilson), já no hospital, a vítima ficou aos cuidados do Dr. James, o qual teve que submeter a vítima a uma cirurgia devido  uma hemorragia interna.Familiares do policial acidentado  solicitaram apoio à PM de Camocim no sentido de conseguir doadores de sangue tipo “O-“. O  Sd Guilherme (único localizado com sangue compatível), compareceu imediatamente ao hospital e fez sua doação, no entanto o paciente precisava de mais sangue.
Os familiares da vítima entraram em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Sobral e conseguiram três bolsas de sangue, e pediram o apoio do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, no sentido conseguir uma viatura para ir apanhar o sangue na cidade de Sobral.
A PM de Camocim entrou em contato com a de Sobral através do Subtenente Narciso, e ficou certo de uma viatura daquela cidade trazer com urgência o sangue para a vítima.
Feita a transfusão sanguínea e realizada a cirurgia, o policial foi transferido para Santa Casa de Sobral onde foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: Blog Camocim Polícia 24 horas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário