Foto: Edilsinho.com |
Ontem dia 11/12 (Sábado) por volta de 21:00, o Conselho Tutelar, juntamente com a Polícia Militar através do Sargento Gadelha e seus comandados SD Castonildo, SD ítalo, SD Ednardo, estiveram fazendo rondas em toda cidade de Reriutaba, sendo intensificadas nos bares, em um baile que acontecia na cidade e no centro da cidade onde se concentrava bastantes pessoas.
A polícia militar juntamente com o Conselho Tutelar receberm uma denúncia de populares que andavam dois jovens oriundos da cidade de Guaraciaba do Norte, um deles que era menor estava conduzindo uma moto BIZ de cor verde e ao passar pelo centro da cidade estava passando perto das pessoas que se encontravam na rua e chegando a quase bater em populares e conduziam a moto em alta velocidade.
E ainda a moto a BIZ que os dois andavam estava com descarga adulterada. A PM saiu em diligências junto ao Conselho Tutelar, ao chegar na rua se depararam com a moto BIZ parada no centro da cidade. No momento não se encontrava ninguém perto da moto, depois de um longo tempo apareceu os dois jovens se dizendo ser proprietário da moto, os mesmo foram convidados a ir até a delegacia local, o menor foi levado junto ao Conselho Tutelar e o adulto foi conduzido pelos policiais na viatura. Ao chegarmos na delegacia, o comandante do destacamento policial de Reriutaba, Sargento Gadelha ao indagar o adulto pelo o documento da moto e habilitação o mesmo disse que não tinha habilitação e que ainda estava providenciando e o documento da moto estava em sua residência em Guaraciaba do Norte. Ele disse que o menor não estava conduzindo a moto BIZ que ficou apreendida, e os dois foram liberados, e posteriormente após apresentarem o documento a moto será liberada e feito os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que muitas denúncias são feitas constantemente dando conta que alguns jovens que vem de Guaraciaba do Norte ficam em alta velocidade na cidade de Reriutaba e em direção perigosa com descargas adulteradas.
Já no baile que acontecia na cidade, um jovem que se encontrava do lado de fora do evento próximo ao posto de saúde da cidade, se encontrava embriagado e tinha se envolvido em uma confusão, o mesmo foi convidado a ir embora, mais veio a se recusar. Em seguida um adulto o levou para sua casa, os pais serão comunicados e as providências serão tomadas diante do ocorrido.
Também ainda, próximo a Rua que acontecia o Baile, um jovem que conduzia um carro junto a uma jovem, de procedência também da cidade de Guaraciaba do Norte, tiveram o carro apreendido pelos polícias por esta com suspeita de embriaguês. Os mesmos foram conduzidos para a delegacia e as providências cabíveis foram tomadas.
Já por volta de 1:30 da manhã a Polícia Militar recebeu um denúncia que no Distrito de Amanaiara, estava havendo prostituição em um certo local daquele lugar, o Conselho Tutelar junto a PM foram averiguar e lá se encontrava somente alguns jovens adultos consumindo bebidas alcoólicas, foram averiguados pela PM. Mais aparentemente estava tudo normal, sendo que os jovens que estavam consumindo bebidas todos eram adultos, após serem averiguados foi constatado.
Na volta quando retornavam Conselho Tutelar e PM, ao se aproximarem em um bar da cidade, foi constatado uma mãe com seu filho em um bar, o mesmo era um adolescente. A genitora foi advertida e orientada para que levasse seu filho para casa, a mesma foi para casa e notificada para prestar esclarecimento aos Conselheiros Tutelares.
Fonte: Edilsinho.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário