Foto Ilustrativa - Google Imagens. |
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada.
Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança.
Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: “Eu mataria”.
Fonte: Piauialerta.com
Aqui entre nós: é triste um fato desse tipo, e lamentável que no meio de Igrejas Evangélicas surjam picaretas e criminosos como este, apesar de ele ser ex. A exemplo de padres pedófilos e estupradores que de vez por outra um é descoberto, assim fez o elemento mencionado desta matéria. É verdade que nenhuma igreja ensina e tampouco acata esse tipo de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário