Foto: Canindé Notícias. |
O veículo chegou a atropelar duas romeiras de Teresina, Piauí, que saiam do abrigo e iam participar de uma missa na Basílica de São Francisco.
Após o atropelamento, o condutor da motocicleta, que não é habilitado, evadiu-se do local.
As vítimas foram socorridas pelo Grupo de Socorro de Urgência GSU ao Hospital Regional São Francisco, e foram identificadas como Antonia Francisca de Jesus Sousa, que sofreu fortes pancadas e permanece internada no hospital; já a outra vítima, Maria de Jesus Gomes da Silva, de 62 anos, chegou a ser transferida para o IJF, em Fortaleza, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer ainda quando estava sendo transportada na ambulância com destino à capital. Maria de Jesus teve fraturas expostas na perna direita, braço esquerdo e traumatismo craniano encefálico.
Após investigações efetuadas pela Guarda Municipal e pelo Ronda do Quarteirão, o condutor da moto foi identificado e preso, conduzido à Delegacia Regional de Canindé, e responderá por homicídio, agravado pelo fato de não ter Carteira de Habilitação, não ter prestado socorro às vítimas e estar com sintomas de embriaguez.
Fonte: Canindé Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário