Foto: Diego Farias/Radio Regional AM Ipú |
Uma jovem identificada como Maria Ivone de Sousa, 30 anos tentou ultrapassar a rodovia com seus dois filhos, 2 anos e 4 anos de idade, quando foi colhidos por um Caminhão F-4000, cor vermelha, placas LHW-3909 inscrição de Ipu/Ce. Conduzido pelo motorista identificado como Nonato.
Segundo testemunhas o caminhão carregado com areia, descia normalmente pela avenida quando foi surpreendido com senhora que tentava atravessar a avenida, o motorista conta que não houve tempo de desviar, "Fiz de tudo para evitar" conta o motorista ao agentes do Pro Cidadania que estiveram no local, depois do acidente.
No asfalto as marcas de uma freada brusca, e a saída do veículo da pista, demostram sinais de que uma tragédia maior poderia ter acontecido. O condutor passou mal e teve que ser levado às pressas ao hospital, bem como as outras vítimas.
Segundo informações do Hospital Municipal Dr. José Evangelista as crianças passam bem e felizmente apenas sofreram arranhões a mãe das crianças teve escoriações e não corre risco de vida.
Com informações Pro Cidadania
e Rádio Regional AM.
Fonte: Ipú Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário