Foto: Leabem Monteiro/SVM/G1 |
Mel ficou sobre o corpo da vítima até a chegada da polícia.
Uma cadela ficou sobre as costas do tutor que caiu no chão, morto a tiros em frente de casa, no Bairro Vila União, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (25).
Conforme testemunhas, a vítima saía da residência onde morava quando foi abordada pelos criminosos e atingida por tiros na região da cabeça. Familiares do homem ouviram os disparos e correram para a entrada da residência.
Neste momento, Mel, cadela criada pela família, saiu e correu em direção ao corpo. O animal passou minutos sobre o homem, que estava caído de bruços na rua. Após a polícia chegar ao local, a cadela foi retirada pelos familiares, e a área foi isolada. Vizinhos afirmam que o homem assassinado tinha muito carinho pela cadela.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada formalmente. As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas para elucidar o homicídio.
De acordo com a SSPDS, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local para colher os primeiros levantamentos que subsidiarão os trabalhos policiais.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/09/25/cadela-fica-sobre-corpo-do-tutor-morto-a-tiros-em-frente-de-casa-no-bairro-vila-uniao-em-fortaleza.ghtml
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário