Foto: Divulgação |
Na altura da localidade de Salitre, no município de Catunda, dois homens armados e encapuzados interceptaram o veículo, rendendo o motorista e anunciando que iria matar uma pessoa. A dupla ordenou que o motorista fechasse os olhos e ficasse quieto e logo em seguida, efetuou vários disparos contra Wilder Andrade da Cunha.
Wilder estava acompanhado de sua esposa e seguia rumo à Santa Quitéria, onde iria prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, sobre o duplo homicídio registrado no último domingo, vitimando pai e filho em Catunda. A Polícia, no entanto, afirma que a vítima não possuía qualquer passagem.
Após a ação, os criminosos fugiram rumo ao município de Monsenhor Tabosa, de um veículo Celta de cor prata. O motorista do coletivo seguiu até a localidade de Cruzeta, na tentativa de socorrer a vítima, que não resistiu e veio a óbito.
A Perícia Forense esteve no local e removeu o corpo. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa. A ocorrência foi atendida por policiais militares de Catunda e Tamboril. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.
Fonte: Com informações de Manuel Sales, via A Voz de Santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário