Foto: Repórter Francisco José |
A senhora Francisca Gilciana Aragão Martins, 26 nos, filha de Francisco das Chagas Martins Jorge e Francisca Sandra Bie Aragão, conduzia o seu automóvel Voyage, cor prata, placa PNN-3387, inscrição de Fortaleza, quando colidiu violentamente em um caminhão do Detran que recolhe animais das rodovias.
A mulher que era a única ocupante do veículo ficou presa nas ferragens. A Guarda Civil Municipal de Ipu atendeu a ocorrência. Os socorristas conseguiram retirar a vítima do veículo, a mesma foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipu e de lá transferida para Sobral com múltiplas fraturas nos braços e nas pernas, e um corte na cabeça, entretanto estava consciente.
Através de um número de telefone encontrado nos documentos da vítima, a Guarda Civil Municipal entrou em contato com um tio da mesma que mora no Rio de Janeiro e informou sobre o ocorrido. Outras informações colhidas dão conta que os parentes da Francisca Gilciana Martins são de Nova Russas, e que uma irmã dela já tomou conhecimento do acidente e está a caminho de Sobral.
Fonte: Repórter Francisco José
Fotos: site do Repórter Francisco José
Nenhum comentário:
Postar um comentário