Foto Ilustrativa |
Um casal em uma motocicleta, ambos sem capacete, abordaram a vítima que trabalha como auxiliar de serviços gerais na escola, e anunciaram o assalto, levaram da vítima o celular, a bolsa com documentos e uma quantia em dinheiro.
Um funcionário da escola chegou ao local pouco tempo após os meliantes assaltarem a senhora e estavam saindo em fuga, o mesmo relatou a nossa reportagem que achou que tinha acontecido um acidente e se aproximou do local, logo percebeu que era um assalto. Ele ainda tentou agarrar a mulher assaltante que estava na garupa da moto usada no assalto, mas o condutor da moto mandou a mesma atirar no homem que tentava agarrá-la, foi então que o mesmo soltou a meliante e correu com medo de ser atingido por um tiro.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, colheu informações com a vítima para as devidas diligencias no intuito de encontrar o casal de bandidos audaciosos que praticaram esse assalto em plena luz do dia, por volta das 15:00hs em frente a uma escola no centro da cidade.
Fonte: Reportagem Ademir Gregório, via Reriutaba Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário