Foto: Divulgação/Rep. Francisco José/IN |
As crianças uma de 7 anos e a outra de 5 anos, do sexo feminino, estavam brincando nos arredores da casa de Cultura de Ipu juntamente com outras crianças, quando um cão vira-lata, que vive constantemente amarrado, bastante feroz, de uma residência das imediações, arrebentou a coleira, encontrou um buraco no quintal, saiu e atacou as duas crianças.
A de 7 anos foi muito mordida nas pernas e nos braços, enquanto a de 5 anos teve parte do couro cabeludo arrancado, uma cena terrível. Uma garota de 11 anos, irmã da criança de 7 anos, ao ouvir os gritos e quando viu sua irmãzinha sendo atacada pelo animal feroz, agarrou no pescoço do mesmo e o puxou, nesse ínterim o dono do cão chegou e deu umas pauladas no bicho espantando-o.
As duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal e de lá transferidas para Sobral, onde estão fora de perigo. De acordo com as informações repassadas pela a avó da criança de 5 anos que teve parte do couro cabeludo arrancado, o médico teria dito que talvez não nasça mais cabelo e seja necessário um implante.
Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário