Foto: Narval Sarmento/DN |
Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pela equipe da TV Diário, Gamaliel Costa estava em frente a uma quadra, localizada no bairro Munguba, quando um grupo de homens chegou em um veículo preto, de modelo não identificado, e efetuou uma sequência de disparos contra ele.
Outras pessoas estavam presentes no local, em meio a um festejo de Carnaval, mas não foram atingidas.
O jovem frequentava constantemente o bairro Munguba, onde foi assassinado. Conforme a Polícia, amigos e parentes dele moravam nas proximidades, por isso sempre fazia visitas na área. Testemunhas da execução disseram à PM que a vítima já tinha passado por clínicas de reabilitação, mas não tinha sido totalmente recuperada.
Moradores da região afirmam que o pai de Gamaliel, atualmente está preso por envolvimento com o tráfico de drogas. As linhas de investigação da Polícia irão analisar se o crime tem relação com uma possível vingança motivada pelas atitudes do pai ou por dívidas dele próprio com traficantes.
As autoridades, em um trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil, seguem em diligência para descobrir a identidade e o paradeiro dos criminosos e elucidar os motivos do crime.
Balanço
Um balanço preliminar feito pelo Diário do Nordeste, mostram que 30 pessoas foram mortas das 18h de sexta-feira (24) ate as 20h da terça-feira (28), no Ceará. Os números oficiais serão apresentados, hoje, pela Secretaria de Segurança Pública.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/jovem-e-executado-em-meio-a-evento-de-carnaval-1.1713150
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário