Foto: Divulgação |
O caso ocorreu quando a dupla invadiu o posto avançado do Detran onde havia várias pessoas em uma fila para pagar taxas do Detran em um posto de autoatendimento do Banco do Brasil.
No entanto, os criminosos não contavam com a presença de um policial civil no local.
Houve reação por parte do inspetor e um dos bandidos foi baleado, enquanto o comparsa tratou de fugir. Ele roubou o carro de uma pessoa que chegava no local e fugiu em direção ao bairro Sapiranga-Coité, onde várias patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento ostensivo Geral (POG) fizeram um cerco. No entanto, o criminoso não foi encontrado.
Repetição
Na última terça-feira (4), uma dupla praticou um assalto no mesmo posto do Detran. Os clientes contaram que foram ameaçados de morte e até obrigados a deitar no chão. Depois de roubar bolsas, carteiras, celulares, jóias e dinheiro dos clientes e funcionários, os ladrões desapareceram. As vítimas prestaram queixa no 26º DP (Edson Queiroz), onde foram lavrados Boletins de Ocorrência (B.Os.).
A Polícia não sabe, ainda, se o segundo ataque foi praticado pelos mesmos ladrões que agiram na primeira ocasião. O caso está sob investigação na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
http://www.cearanews7.com.br/bandido-morre-no-segundo-ataque-ao-posto-do-detran-em-fortaleza-um-policial-civil-reagiu
Fonte: Ceará News 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário