Foto: Divulgação/DN |
Um acidente entre um Fiat Linea e uma van Ducato, no km 276 da BR-116, em Jaguaribara, deixou 7 pessoas mortas, na manhã deste sábado (2). Todos os ocupantes do carro, cinco pessoas, entre eles duas crianças de 7 e 1 ano, morreram. A van, que trazia a maioria das pessoas de uma mesma família, teve duas vítimas, sendo uma delas uma idosa de 82 anos. O sétimo óbito foi confirmado pelo Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras 11 ficaram feridas, das quais quatro, entre elas uma criança de apenas três anos de idade, foram encaminhadas em estado grave para Fortaleza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 5h40 deste sábado (2), no KM 276 da BR-116. Informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que cinco pessoas de uma mesma família em um Fiat Linea saíam da zona rural do Sítio Sabiá, em Jaguaribe, e entravam na rodovia federal no sentido Fortaleza-Interior. No sentido contrário, vinha uma van de placas KVB-6983, de Marisopolis, na Paraíba, com familiares que iriam visitar parentes em Limoeiro do Norte.
Os corpos dos ocupantes do Fiat Linea ficaram presos nas ferragens e o Grupamento de Bombeiros de Limoeiro do Norte trabalhou para retirá-los do veículo. A PRFl confirmou, nesta tarde, o óbito de Maria Gomes de Morais, 82 anos e Maria Zélia Gomes, 54 anos, ambas passageiras da van, e Josias dos Santos, 38 anos, Patricia Castro Borges dos Santos, 35 anos,Nathaly Vitoria dos Santos, 7 anos, Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17 anos, e Hadassa Castro dos Santos, 1 ano, passageiros do veículo leve.
Entre os feridos da van, quatro foram encaminhados em estado grave para Fortaleza: Luis Felipe Pedrosa da Silva, de 3 anos; Agamenon Gomes de Assis, 44; Ailton Batista Pedrosa, 41; e Maria Aparecida Pedrosa, 39 anos.
Outros sete feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Jaguaribe: Arthur Euvis de Sousa, 25 anos; Artur Agassy Gomes Pedrosa, 13; Alana Vitória Pedrosa da Silva, 6 anos; José Tomaz, 51; Lisomar Batista Pedrosa, 33 anos; Alan Pedrosa da Silva, 14 anos e Francisco Fernandes Morais, 48 anos. Conforme a unidade hospitalar, de Jaguaribe, as vítimas com ferimentos leves já foram liberadas, mas aqueles em situação grave, além de Fortaleza, também foram levadas para atendimento em Limoeiro do Norte, que era destino da família que trafegava na van, e outros de volta para o estado da Paraíba.
O governador Camilo Santana, em sua página oficial no Facebook, se solidarizou com a tragédia. "Meu sentimento de profundo pesar pelo trágico acidente de trânsito ocorrido hoje na BR-116, no município de Jaguaribara, quando sete pessoas morreram e outras onze ficaram feridas. Aos familiares e amigos das vítimas minha solidariedade neste momento de dor", disse.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/acidente-entre-carro-e-van-deixa-7-mortos-e-11-feridos-em-jaguaribara-1.1465618
Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário