Foto: Divulgação/Blog B. Sinhá Saboia |
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto cuja placa não foi anotada abordaram a vitima e sem nenhuma discussão efetuaram vários tiros na cabeça. O rapaz não teve a menor chance de defesa. Após o crime os acusados fugiram para um local ignorado. A Polícia Militar foi informada do crime e compareceu ao local onde iniciou os primeiros levantamentos.
Nossa reportagem falou com o pai da vitima, o Sr. Manoel Messias, o qual relatou que seu filho não tinha envolvimento com gangue e não era marcado. Quando era menor, já tinha se envolvido com crime de furto, afirmou. O pai disse ainda que seu filho era usuário de bebida alcoólica. Até agora não se sabe os motivos do crime. Populares comentam que a vitima estava com um amigo conhecido por “Lolo”, que também saiu baleado, mas conseguiu correr e foi socorrido para o Hospital Santa Casa.
Carlos Santiago da Silva pode ter sido morto enganado. A Polícia Civil esteve no local e arrolou testemunhas para iniciar as investigações visando identificar e prender os criminosos.
Fonte: Portal na Mira da Polícia/Olivando Alves/Blog B. Sinhá Saboia
Vejam mais:
Fotos: Blog B. Sinhá Saboia
Nenhum comentário:
Postar um comentário