Foto: Divulgação/Diário do Nordeste |
Com auxílio do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), equipes do Corpo de Bombeiros do 2º Grupamento do Pecém, da Polícia Militar, e Delegacia Regional de Itapipoca, chegaram ao local do acidente, uma plantação de bananas, num ponto de difícil acesso, com cerca de 500 metros de distância de algumas casas.
Segundo o inspetor Augusto Frederico Barbosa, da Delegacia Regional de Itapipoca, “nós apuramos com alguns moradores que, a aeronave circulou por alguns minutos com um barulho estranho, quando logo depois chocou-se com a Serra, bem no ponto de divisa com o município de Uruburetama. Num primeiro momento, percebemos que o piloto tentou amortecer a queda com auxílio de uma palmeira, mas a velocidade o fez chocar-se com uma rocha. Estou enviado esse relato e fotos para serem analisadas pelo Departamento de Polícia do Interior, na Capital (DPI)”, disse.
Ricardo Martins Rodrigues, proprietário do terreno onde o ultraleve caiu, conta que era por volta de 6h30 da manhã, quando ouviu um barulho estranho, vindo do motor de uma pequena aeronave que sobrevoava o bananal. “ Parecia que ele estava procurando um lugar para descer. Rodou por alguns minutos, e logo depois, eu ouvi o barulho da explosão. Corri com meus filhos até o local, e ainda estava pegando fogo. Gritamos para ver se tinham alguém com vida, mas nada. Fiquei aqui até a polícia chegar. O susto foi grande, nunca havia acontecido um acidente assim aqui na Serra”.
Depois de periciado, o corpo do empresário foi transportado para o Instituto Médico Legal, em Fortaleza, agora, há pouco.
Mais Informações: Delegacia Regional de Itapipoca 88 36313070.
Colabore com o Blog Zona Norte pelo WhatsApp 88 99659-4083.
Fonte: Blog Diário Zona Norte/Diário do Nordeste
Vejam mais:
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário