Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

GUARACIABA DO NORTE - "CAGADINHO" É MORTO À BALA NO SÍTIO ESTIVAS

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta, dia 23 de abril, numa estrada carroçável no Sítio Estivas, Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário ANTÔNIO CARLOS PAULO DE LIMA, conhecido pelo apelido de “cagadinho”, 27 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Estivas na Zona Rural deste município.
O ex-presidiário estava pilotando sua moto com outro companheiro de nome não informado, eles estavam na estrada carroçável no Sítio Estivas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que saíram de um matagal. Os indivíduos mandaram o garupeiro da moto do ex-presidiário descer e se afastar, em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima fugindo e adentrando novamente no matagal.
O ex-presidiário ainda foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local onde faleceu.
O ex-presidiário vulgo cagadinho respondia por vários crimes, dentre as quais por roubo, estupro e homicídio. Em 2012 ele havia sofrido um atentado dentro da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte onde cumpria pena por roubo, na ocasião dois homens encapuzados invadiram a cadeia e atiraram em "Cagadinho" e em outro detento.
Os Policiais do Destacamento local Subtenente M. Neto, Cabo Azevedo, Soldado Lucas, Soldado Thiago Cézar e Soldado Sampaio, logo que tomaram conhecimento do ocorrido, fizeram diligências e detiveram dois indivíduos que tiveram desentendimento algumas semanas atrás com a vítima. Um desses indivíduos já efetuou disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento ao Delegado Titular Bel. Marcio Fernandes.
"Vale salientar que a maioria dos homicídios ocorridos na região da Serra da Ibiapaba estão sendo desvendados pela Policia e os acusados estão sendo devidamente presos."

Fonte: http://www.ibiapaba24horas.com, via Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário