Foto: Divulgação |
Pais de um bebê são suspeitos por tentarem trocar o filho por drogas. O traficante procurado teria feito a denuncia. O bebê é um menino, e tem apenas dois meses de vida, após a denuncia, os pais perderam o poder familiar, e a criança foi levado a um abrigo. A conselheira que o levou, contra sobre a situação:
“Nós encontramos um local insalubre, sujo e com resíduos de drogas por toda parte.
A higiene era péssima. Havia fraldas descartáveis no chão e apenas uma cama e um ventilador velho. O que dava pra entender que lá era um fumódromo. Acredito que é um ponto de drogas onde criança estava no meio de tudo isso”, relata Daiana Pimenta, conselheira tutelar da Zona Centro-Oeste, que acompanhou o resgate.
A informação que chegou a polícia, é que um traficante teria parado um policial militar na rua e feito a denuncia, segundo ele, os pais da criança teriam o procurado, e oferecido a criança em troca de drogas. O caso vem sendo acompanhado há dois dias. Segundo a delegada, a mãe de 24 anos, e o pai de 19 devem responder por maus tratos, e tentativa de trocar o menor por drogas.
Fonte: 10interessantes, via Camocim Policia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário