Foto: Diassis Lira |
Segundo relatos de moradores da comunidade, o "fenômeno" começou aparecer na última sexta feira, (30-01), quando um dos moradores próximo da árvore, viu o chão molhado. Ele achou estranho, pois estamos em um período de tempo seco, onde nos últimos dias de janeiro não choveu naquela localidade.
O morador olhou pra a parte de cima da árvore, um pé de cedro, foi ai que viu uma coisa branca, parecida com aquele gelo que fica na parte de baixo dos motores de geladeira e ar condicionado. Desde então não parou mais de pingar água do galho da árvore.
O galho fica a uma altura de mais ou menos 5 metros de altura, já o produto fica na ponta de um galho fino e não para de pingar umas gotas de água um pouco amareladas e geladas.
O fato vem chamando a atenção de moradores da região, onde são muitas as opiniões e cada um tem uma opinião e definição para o que está acontecendo. Alguns dizem ser um fungo, já outros acreditam ser coisas sobre naturais e acreditam que a água que brota do galho da árvore seria curativa e que já existe até uma bacia que fica aparando a água que cai,para ser passada em dores e enfermidades.
O que seria? Esta é a pergunta que não quer calar. Nós fomos convidados por alguns moradores para fazer esta matéria, colocar algumas fotos e quem sabe assim aparecer alguém que possa levar até aquela comunidade alguma explicação, pois estão todos cheios de interrogações.
Reportagem e imagens: Diassis Lira
Vejam mais:
Fotos: Diassis Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário