Foto: Revista Central |
A violência na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem deixado a população assustada, mesmo com um grande número de policiais que está reforçando a segurança pública no município. Na noite desta quarta-feira, 19, um vigia municipal foi assassinado a tiros quando estava transitando de motocicleta na Avenida Presidente Vargas, no bairro Putiú.
Agenardo Alves de Sousa, 28 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça e um no braço esquerdo. Segundo testemunha que ouviram os estampidos, após ser alvejado, o servidor público perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste da rede de energia elétrica. Agenardo faleceu no local.
Uma mulher que estava na garupa da moto, foi socorrida por uma ambulância do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, sendo liberada após ser atendida. Ela apresentava apenas escoriações em virtude da queda.
Segundo os policiais, a mulher disse que tudo foi muito rápido e que não percebeu a ação dos criminosos. Ela será ouvida pela Delegada Regional de Polícia Civil.
Agenardo Alves estudou nos Colégios Municipal e no Estadual, era pai de uma criança recém nascida e tinha esposa. Familiares disseram que não sabem se ele tinha inimigos.
Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário