Foto: Divulgação/Revista Central |
Um agente prisional da Cadeia Pública do município de Mulungú, na região do maciço de Baturité, informou a polícia que aproximadamente 10 a 12 homens encapuzados, ocupando cerca de quatro veículos, com armas em punho lhe renderam e invadiram a unidade prisional.
Os bandidos foram ao encontro dosdetentos Adriano Braz Ferreira, vulgo Jacó, 33, (respondia a um homicídio), eAntonio Aldean de Souza Moreira, 26, vulgo Dan (respondia aos art. 121 e 14), onde ambos foram executados a tiros.
Diligências foram realizadas na área, no entanto, os autores ainda não foram identificados. O IML frecolheu os corpos.
Ainda em Mulungú, a Força Tática de Apoio do 4ºBPM foi acionada para localidade de Sitio Lameirão, e constatou que Francisco Fagner Bezerra da Silva, 24, foi assassinado com vários tiros.
Outro crime ocorreu foi na localidade de Bom Sucesso, em Barreiras, o pedreiro Geovânio Batista Silva, 40 anos, foi assassinado. A esposa do pedreiro relatou que estava na cozinha de sua casa quando escutou vários disparos de arma de fogo e que nesse instante correu para o quintal, ao retornar para o interior da casa se deparou com seu companheiro morto.
Fonte: Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário