Foto: Divulgação |
Os crimes começaram no começo da tarde desta sexta-feira (10), por volta das 13h00min, quando os dois bandidos roubaram uma moto Tintam, de cor preto, que passou a ser utilizado nos outros assaltos.
O veículo era de propriedade do professor, Cláudio Senna, que estava na rua pilotada sua moto quando foi abordado pela dupla de assaltantes, que exigiram dinheiro e o celular da vítima, vindo a fugiu com o moto.
Logo em seguida, os elementos foram até o um depósito de materiais de construção Comercial Timbó aonde renderão o comerciante, sua filha e um funcionário em um cômodo do comércio.
Em seguida os assaltantes se dirigiram para o depósito Antônio da Lucinda, um deles armado com uma arma rendeu um funcionário e anunciou o assalto. Os bandidos roubaram dinheiro do estabelecimento e fugiram tomando rumo ao Auto Posto São José, aonde abasteceram o veículo e em seguida anunciaram outro assalto, fugindo do local.
O depósito de construção Antônio da Lucinda possui câmeras de segurança, mas os suspeitos estavam utilizando capuz no momento da abordagem, não sendo possível avaliar quem seriam os autores.
A Polícia Militar foi acionada e de imediato realizou diligências na tentativa de localizar os elementos, mas não obteve êxito.
Fonte: Blog Hidrolandia 24Hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário