Foto: Roberto Lira Notícias |
A vítima foi o trabalhador rural Domingos Sávio de Barros Martins, filho de Messias Braga Martins e da professora Maria Jazy Barros Martins, nascido em 23/08/1960 (54 anos), residente na cidade de Cariré. Ele era primo do ex-vereador carireense Barros Neto.
Sávio, como era conhecido, era um homem muito trabalhador e naquelas últimas horas teria recebido pagamento, inclusive estaria pagando aos seus colegas de trabalho e segundo populares, após uma semana de trabalho, ele teria ingerido bebida alcoólica antes de sofrer o acidente.
O mesmo teria batido sua moto contra um poste de iluminação, onde teve morte no local. Sávio deixa esposa e quatro filhos.
De acordo com alguns populares, ele muitas vezes usava capacete, mas no momento do acidente não estaria usando. A Polícia Militar de Cariré, comandada pelo Sub-tenente Epitácio foi comunicada, compareceu ao local e acionou o a PRE - Polícia Rodoviária Estadual, que também esteve no local.
A perícia também compareceu e o rabecão conduziu o corpo ao IML de Sobral, que fez a necrópsia e o resultado deve sair em breve.
A morte de Sávio abalou não só a toda a família, mas também a cidade de Cariré, principalmente a comunidade de Tapuio, onde reside a maior parte de sua família, onde após uma celebração e seu corpo foi sepultado por volta das 17h00, no cemitério da citada comunidade.
Igrejas Católica e Evangélica lamentaram a perda e oram pela família.
Fonte: Roberto Lira Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário