Foto: Valença Online |
As vítimas fatais, identificadas apenas por Rômulo “Miruxa” e José Nilton, conhecido como "Nito", residente no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Os corpos das vitimas e o condutor do veículo, foram encaminhados para o HREP (Hospital Regional Eustáquio Portela) de Valença.
Em depoimento na delegacia local, o motorista que sofreu ferimentos leves, contou que seguia para o estado do Maranhão, quando percebeu que um dos pneus do lado do motorista tinha estourado e logo o carro se desgovernou indo para o acostamento, capotando por diversas vezes.
“Foi tudo muito rápido. Eu ia com cerca de 120 km/H e de repente só ouvi um estouro do meu lado, não deu tempo de qualquer reação, o carro foi em direção ao acostamento e nós capotamos por muitas vezes” relatou o motorista.
O delegado titular da 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença, Maycon Braga, disse que a validade dos pneus pode ter influenciado no acidente. De acordo com o delegado, os pneus que aparentemente perfeitos, estavam com prazo de validade vencido.
“É muito importante que as pessoas sempre se atentem a vistoriar seus veículos antes de qualquer viagem, principalmente o estado dos pneus. Como eles tem prazo de validade, não se pode confiar apenas por sua boa aparência” disse o delegado.
Fonte: Valença Online, via Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Valença Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário