Foto: Blog Cariré em Revista |
Segundo as informações do comandante do destacamento da Polícia Militar de Cariré, subtenente Epitácio Lopes, tudo começou quando o jovem Luciano da Silva Pereira, na companhia de outros adolescentes, estava jogando bola numa quadra esportiva que fica próxima à Escola Cefisa Aguiar.
Em certo momento, a bola do jogo foi arremessada para as dependências da referida escola, que por sinal se encontra em reforma geral, e no momento estava fechada, pois a turma de operários que estava trabalhando no local, já havia encerrado o expediente e se retirado.
Então, no intuito de ir buscar a bola para retomar o jogo, Luciano Pereira teria pulado dois muros para chegar até o local em que se encontrava a bola. Neste momento, inadvertidamente, ele sentiu vontade de beber e, para tanto, fez uso de uma das torneiras do bebedouro "gelágua" da escola, momento em que sentiu uma forte descarga elétrica que ceifou sua vida.
Segundo informações de fonte segura ligada à Secretaria Municipal da Educação de Cariré, o bebedouro "gelágua" (na foto) da Escola Cefisa Aguiar foi comprado e instalado recentemente e, portanto, estava em bom estado de conservação.
Por volta das 18:00 horas, técnicos da Perícia Forense Regional de Sobral estiveram na Escola Cefisa Aguiar, com a colaboração do destacamento policial militar de Cariré-CE, à frente o subtenente Epitácio Lopes, realizando a perícia no local onde estava o corpo de Luciano Pereira, que logo depois foi trasladado pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), para a cidade de Sobral.
Fonte: Blog Cariré em Revista
Vejam mais:
Fotos: Blog Cariré em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário