Foto: Divulgação |
A colisão envolveu o ônibus de prefixo 0203, placas OIH 0428-Fortaleza, conduzido por Francisco Gleison Rodrigues, e um Fiat Uno Mille, cor prata, placas NQP 5734, guiada por Antonio Cícero Germano de Sousa. Estavam ainda no automóvel, as irmãs, Francisca Géssica Rodrigues do Nascimento, 24 anos, residentes a rua Emílio Falcão, no Bairro Planalto, em Crateús. O Fiat ficou com as 4 rodas para o alto após a colisão.
Segundo o motorista do ônibus, o condutor do Fiat teria feito uma ultrapassagem e logo tomou a frente do coletivo provocando o acidente.
As vítimas sofreram várias lesões, sendo o condutor com apenas escoriações, a irmã mais velha estava com suspeita de fratura no braço direito e a outra sofreu escoriações e uma forte pancada na cabeça. O motorista do ônibus foi ouvido na Delegacia de Crateús e informou que nenhum passageiro saiu ferido.
Foi o terceiro acidente envolvendo ônibus da Viação Princesa em menos de um mês. O mais grave ocorreu no último dia 18 de maio, em Canindé, deixando 18 mortos e 23 feridos. Na última segunda-feira, 02, outro coletivo foi envolvido numa colisão ente um caminhão e uma ambulância da Prefeitura de Tauá na BR 020 próximo a Fortaleza, que deixou os condutores dos dois veículos mortos. Nenhum dos passageiros do ônibus se feriu.
Fonte: Blog do Wilrismar Holanda (Com informações do repórter Tony Sales)
Nenhum comentário:
Postar um comentário