Foto: Carlos Alberto |
A moto de placa HXF- 5299 conduzida por Raimundo Alex dos Santos Silva levava duas irmãs na garupa: Andreia Salvador da Silva de 18 anos e Andrezza Salvador, de 19 anos.
A moto colidiu com a Pampa azul de placa HTX -5929, de Amontada -Ce, que transportava hortaliças. Com o impacto os ocupantes da Biz foram arremessados na pista. Andréia foi atropelada por uma carreta que vinha no sentido contrário e teve morte imediata.
O motorista da carreta não prestou socorro e a placa do carro atropelador não foi anotada. O condutor da pampa também se evadiu, mas a pampa ficou no local do sinistro e as policias militar e rodoviária foram acionadas. Os moradores vizinhos ao local resolveram protestar contra os acidentes naquele trecho da BR-222 e interditaram a rodovia queimando pneus. A manifestação durou até o inicio da madrugada desta sexta feira, 04. Raimundo Alex e Andrezza Salvador sofreram apenas escoriações. A pampa envolvida na colisão foi removida ao posto da PRE em Tianguá. Na ultima segunda feira o prefeito de Tianguá, Jean Azevedo (PROS) participou de uma reunião com o novo diretor do DNIT no Ceará, quando foi cobrado pelo gestor a implantação de lombadas eletrônicas no trecho da BR que corta Tianguá. O DNIT informou ao prefeito que em até 30 dias atenderá aos pedidos.
Por redação Ibiapaba Agora
FOTOS: Carlos Alberto.
Fonte: Ibiapaba Agora/Diassis Lira
Vejam mais:
Fotos: Carlos Alberto/Ibiapaba Agora/Tianguá em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário