Foto: Edimar Soares/O Povo |
Maxuell passou por exames e, segundo Ribamar, a equipe médica irá aguardar os resultados para fazer uma análise mais detalhada do caso. O próximo boletim deve ser divulgado na segunda-feira. O quadro do jogador é estável, e ele não corre risco de morte, segundo o médico.
Maxuell entrou em campo no segundo tempo da partida e levou uma bolada na barriga. Na hora, ele foi ao chão com dificuldades respiratórias e precisou ser atendido na borda do campo, mas voltou para o jogo.
No vestiário, após o fim da disputa, de acordo com o médico, o jogador estava agindo normalmente, até que começou a sentir dores abaixo do peito esquerdo e ter dificuldade para respirar. Com o agravo do caso, ele foi levado de ambulância para o hospital e, no caminho, sofreu a parada. A ambulância foi contactada meia hora depois do fim da partida.
O médico conta que estranha o fato de uma bolada ter causado uma reação tão violenta no jogador. Um trauma não especificado que Maxuel sofreu na cabeça há três anos pode ter relação com a reação intensa de hoje.
Fonte: Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário