Foto Ilustrativa. |
Atendimento será feito na Escola Estadual Plácido Aderaldo Castelo.
A validação das inscrições no programa Carteira de Motorista Popular dos moradores de Pacujá, a 309 Km de Fortaleza será feita no período de 9 a 13 de dezembro (de segunda-feira a sexta-feira), das 8 horas às 17 horas. O atendimento será feito na Escola Estadual Plácido Aderaldo Castelo, na Rua 22 de Setembro, nº 273, Centro, onde ficará estacionada a unidade móvel do Detran.
A documentação que deverá ser apresentada é a seguinte: originais e cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os candidatos devem comprovar que integram a população de baixa renda, conforme os quatro critérios para o cadastramento feito apenas pela Internet (www.detran.ce.gov.br) no Programa Carteira de Motorista Popular.
A comprovação é para apenas um dos seguintes critérios: ou ser beneficiário do programa Bolsa Família (pode ser o comprovante da Caixa Econômica do mais recente benefício); ou ter estudado há 12 meses ou estar estudando há seis meses na escola pública - nível fundamental, médio ou profissionalizante; ou ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade de especial, em condições de pilotar uma moto.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário