Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria |
Ronni Dantas Fernandes, conhecido como “Lourinho”, invadiu à casa do agricultor Raimundo Pereira, 53, o ameaçando de morte juntamente com toda sua família. Apresentando sinais de embriaguez e bastante transtornado - segundo a polícia -, Lourinho iniciou uma briga generalizada, no entanto, fora contido por vizinhos enquanto a Polícia se dirigia ao local da confusão.
Populares tentaram linchar o acusado e, quando os militares chegaram, ele resistiu à prisão, desacatando os oficiais e tentando agredi-los. O jovem foi conduzido a Delegacia de Icó e autuado em flagrante por desacato; invasão domiciliar; resistência à prisão e agressão física.
Homicídio em 2011.
Lourinho é acusado de ter matado o taxista aposentado Raimundo Eduardo da Silva, com então 77 anos, na BR - 020 em Caucaia. De acordo com a PM, ele estava com um comparsa quando assassinou o taxista e roubou seu carro, um Fiat Uno.
O acusado disse que teria matado o taxista por conta de uma dívida que tinha com um traficante de R$ 800,00 e para cobri-la, iria vender o carro roubado. Após o crime, Lourinho fugiu para a zona rural de Icó, onde ficou refugiado até ser capturado nesta quinta-feira.
*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.
Fonte: Site Miséria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário