Foto: Josemberg Vieira/Portal Orós. |
O motorista do Celta, Luís Martins Neto, 30 anos, e o passageiro Francisco Felipe Taumaturgo de Lima, 24 anos, foram arremessados para fora do veículo e tiveram morte imediata. Com a violência do impacto, o Celta pegou fogo e explodiu em seguida.
O empresário Antônio das Graças Oliveira, 66 anos, condutor da caminhonete sofreu apenas uma fratura no pé. Sua esposa, Maria Eli Rodrigues, 58 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. Devido a suspeita de traumatismo, Maria, foi encaminhada ao Hospital de Barbalha, no entanto, seu estado de saúde é estável e satisfatório, segundo a unidade médica.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o Celta teria invadido à contra mão, chocando-se de frente com o outro carro. Porém, de acordo com o Cabo Valente, “as reais causas do acidente só serão expostas após o trabalho da perícia”. Os corpos dos dois jovens, que eram natural de Orós, foram levados ao Instituto de Perícia Forense de Iguatu (PEFOCE), para exames de necropsia.
As Polícias Rodoviária Estadual e Federal registraram até 7h da manhã desta segunda-feira (15) um total de 22 acidentes, com 16 pessoas feridas e três mortas.
Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Rosemberg Vieira/Portal Orós
Nenhum comentário:
Postar um comentário