Foto: Diassis Lira. |
O comerciante havia saído para atender a alguns clientes e como de costume deixou sua filha, que já é maior de idade no comércio, foi ai que os elementos se aproveitaram do momento em que a jovem se encontrava só e praticaram o assalto, levando uma quantia de mais de R$ 100,00 em dinheiro, algumas mercadorias, um celular e as chaves do comércio.
Os elementos deram um grande susto na jovem, pois apontaram a faca pra ela que nada pode fazer, a não ser entregar tudo o que eles queriam.
Logo depois de cometerem o assalto, os elementos fugiram do local e minutos depois a viatura 3432 da polícia militar que era comandada pelo Sargento Laércio e Sd Marcos, passou no local do assalto e empreendeu perseguição e os prendeu na rua José Marinho, próximo da academia elite bulls.
Eram três menores de idade que residem em São Benedito e um maior identificado como Rafael Ribeiro de Araújo de 19 anos, morador aqui mesmo da cidade de Guaraciaba. Eles estão todos presos a disposição da justiça, o maior foi autuado em flagrante por assalto e os menores foram apreendidos e aguardam pela manifestação da justiça para saber qual será os seus destinos.
A vítima e os acusados foram ouvidos pelo escrivão da polícia civil, Farias Filho.
Um fato deixou o comerciante e pai da jovem assaltada bastante revoltado, é que os elementos estavam presos e todos sorridentes como se nada tivesse acontecido, um verdadeiro absurdo como esses jovens infratores são abusados.
Não estamos divulgando o nome do comerciante e sua filha, para manter a integridade dos mesmos.
Fonte: Blog Diassis Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário