Foto Ilustrativa. |
A notícia do assassinato de dois jovens quiterienses que moravam em Fortaleza abalou a todos os familiares dos mesmos, que moram nas localidades de Capoeira (Rio do Macaco) e Caatinga Vermelha.
A surpresa maior de todos os conhecidos de Djavan e Júnior, deve-se ao fato de que segundo informações do repórter Jeovanni Silva, do site jangadeiroonline, em matéria intitulada "Suspeitos de assalto a banco são assassinados em Fortaleza" dá conta do seguinte: Dois homens foram assassinados a tiros de pistola na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Jardim América, Fortaleza. Segundo informações da polícia, Raimundo Edmar de Souza Junior e Francisco Djavan Vicente Sales eram suspeitos de envolvimento em assaltos a banco.
Eles estavam em uma moto quando foram abordados por dois indivíduos mascarados em um carro Logan. O motorista efetuou os disparos contra a dupla. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, quando chegaram ao local do crime, as vítimas já se encontravam sem vida.
Fonte: Santa Quitéria Notícias.
É muito duro perde um primo dessa maneira , principalmente um primo como o Djavan , um menino de coração bom que nunca fez mal a ninguem , sempre muito amigo , muito familar morrer dessa maneira , e ainda ter pessoas que ficam desmoralizando o nome dele e o Junior assim , se não sabe não FALA ! se fossem uns meninos ruins , mais não , estamos todos muitos mals , muitos abalados , meninos de familia , sempre levavam um sorriso lindo no rosto ! Sauuuudades Eternas dos meus primos queridos !
ResponderExcluir