Foto: Blog do Kleber Texeira. |
O humanista roubou a cena ao usar a palavra, soltar a língua e arrancar aplausos do público com sua eloquência edirmacediana, causando desconforto nos líderes de oposição presentes.
Ivonaldo fez severas críticas a classe política da cidade que segundo ele só tem bla-bla-blá em seus 171 anos de história, afirmando catedraticamente que o dinheiro do município "fica passando de bloco em bloco, de família a família e o povo não participa de coisa nenhuma". Ivonaldo também disse que a situação crítica do município não vem só da gestão de Sávio Pontes.
O líder do PHS atingiu com essas duras colocações membros da classe política ipuense que estavam presentes, como os Mororós, os Rufinos, a ex-Prefeita Corrinha e o Coronel Faníco que é filho e irmão de ex-gestores de Ipu.
"Temos um câncer miserável na Câmara municipal" "Tem que tirar todos!" - afirmou o filho do Seu Didé se referindo aos Vereadores do legislativo ipuense. Ivonaldo atigiu certeiramente até os Vereadores Arlete e Alberto Martins, que fazem parte da oposição e até mesmo Serginho Rufino que tem como irmão o saudoso Vereador Nilson Rufino que também fora eleito para essa legislatura.
Pelo visto, dificilmente Ivonaldo será convocado para a próxima reunião, nem que tenha que pagar Três Milhões de Reais para poder participar.
Pelo visto, dificilmente Ivonaldo será convocado para a próxima reunião, nem que tenha que pagar Três Milhões de Reais para poder participar.
LEIAM MATÉRIAS RELACIONADAS:
Fonte: Blog do Kleber Texeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário