Foto: Fagner Freire/Ipunoticias.com |
No meio do trajeto, as dores aumentaram e ela precisou ser atendida e recebeu apoio de uma equipe do Pró-Cidadania que passava pelo local. De imediato foi atendida na unidade de saúde e deu a luz ao pequeno, Marcos Daniel, que nasceu pesando 3.755 kg e 37 centímetros e com muita saúde.
Este é o terceiro filho do casal. O nome foi uma homenagem prestada ao agente do Pró-Cidadania, Francisco Daniel Eugênio Ribeiro e ao enfermeiro Marcos Macedo, que fez seu parto. "A gente já estava indo pro Hospital, quando no meio do caminho comecei a sentir as dores novamente, senti que o bebê já estava nascendo, eu ia com meu marido. Meu marido viu a viatura do Pró-Cidadania que ia passando eles me levaram para o Hospital, quase que meu filho nascia dentro do carro", contou emocionada a dona de casa agradecendo a ajuda recebida. "Estou muito feliz, e só tenho a agradecer a Deus por colocar esses anjos na minha frente, por isso que na hora resolvi colocar o nome do meu filho juntando os nomes deles" ressaltou.
O agente do Pró-Cidadania, Francisco Daniel Eugênio Ribeiro, relatou os momentos passados ao lado da gestante. "Ela gemia com muitas dores e dizia que o bebê estava nascendo. Eu senti quando a bolsa estorou e molhou o banco de trás que a gente vinha. Foi muito emocionante", disse agradecendo a homenagem recebida por ter seu nome dado ao recém-nascido.
Ao chegar no Hospital a mãe foi atendida pelo enfermeiro, Marcos Macedo, que realizou o parto. "Por muito pouco a criança não nascia dentro da viatura", comentou.
Agentes do Pró-Cidadania, Fco Wlisses Corrêa Gomes, Francisco Daniel Eugênio Ribeiro e Leandro Carlos, visitam a mãe na enfermaria.
Fonte: Ipú Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário