Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PIRES FERREIRA - POLÍTICA: VEREADOR ERIBERTO SE UNE A LANUSSE, ZÉ FLÁVIO E TORRIM.

 Política em Pires ferreira: Vereador Eriberto se une a lanusse, Zé Flávio e Torrim.
Foto do site: edilsinho.com.
 Eriberto entra no jogo sucessório.
A ingerência do clã dos Aguiar de Reriutaba na gestão municipal de Pires Ferreira e a concordância da família do Prefeito em colocar a jovem não pires-ferreisense Mafisa Aguiar como candidata situacionista, tem causado desconforto no nos filiados PSB.
Praticamente faltando um ano para as eleições municipais em Pires Ferreira a cidade deve passar a conviver com cenas fortes nos próximos dias. Eriberto de Sousa Paiva, vereador ainda pertencente ao PSB do Prefeito Marcos Marques, deverá nesses dias oficializar sua ruptura política com o atual gestor. Eriberto a que foi o vereador mais bem votado nas últimas eleições com 560 votos, é um dos que mais tem demonstrado insatisfação nos bastidores políticos do grupo situacionista com a possível candidatura da reriutabense Mafisa Aguiar. O edil há muito levantava a idéia que deveria ser feita uma pesquisa com membros do grupo político do prefeito para saber quem mais tem a preferência para ser candidato, e dessa pesquisa se faria ungir o candidato da situação, mas a proposta de Eriberto foi logo rechaçado pelo prefeito e por seus familiares. Eriberto resolveu fundar uma sigla própria em Pires Ferreira, no caso PRB, para fomentar sua pré-candidatura ao paço Municipal do ex-distrito de Ipú, mesmo recebendo um ultimato do prefeito que o candidato dele sairia somente do PSB.
Mas na última semana, Eriberto tomou conhecimento ao ir à capital cearense e se reunir com Dr. Almicyr Pinto o qual é o encarregado por Cid Gomes para gerenciar os partidos aliados do governo, que o Prefeito Marcos Marques tinha "lhe dado uma cica" se antecipando e impedindo o seu desejo de fundação e comando do PRB em Pires Ferreira.
Eriberto agora se torna um potencial pré-candidato, legitimamente pires-ferreirense. Em uma reunião feita com Lanusse, Torrim e Ze Flávio, todos pré-candidatos de oposição, ficou acertado que Eriberto marchará na ala oposicionista e dependendo do quadro de pesquisas e de apoio dos líderes locais, poderá até mesmo ser o cabeça de chapa.

Fonte: Blog do Kleber Teixeira/Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário