Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

TRAGÉDIA - CRIANÇA DE NOVE ANOS MATA OUTRA DE 11 EM DISPARO ACIDENTAL EM CARNAUBAL

Foto Ilustração
Uma tragédia abalou os moradores da pacata localidade de Sítio Buriti, zona rural do município de Carnaubal. Em uma brincadeira, uma criança efetuou um disparo de espingarda em um amiguinho que acabou vindo a óbito.
Tragédia
Era por volta das 10h00 de segunda-feira, 12, quando o garotinho de apenas 09 anos, brincava em sua residência com seu amiguinho, de 11, os dois residentes na mesma localidade, quando em determinado momento o garoto de 09 anos encontrou uma espingarda socadeira em cima do guarda roupa e disparou acidentalmente contra seu coleguinha, vindo a alvejá-lo na altura da cabeça.

Ao perceberem a tragédia, os familiares da criança ainda a socorreram para o hospital da cidade, contudo, não resistiu e veio a falecer ainda no trajeto.
Policiais militares do destacamento de Carnaubal foram deslocados para o endereço e efetuaram a apreensão da arma bem como conduziu os responsáveis pelas crianças para a DPC onde o delegado tomou as providências cabíveis.

Fonte: Camocim Polícia 24hs

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. concordo e proibido te-los e a dinformaçao. meu pai tinha ele nao deixava carreda dentro de casa. risalva teles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU RISALVA MEU PAI TBM TINHA INFELIZMENTE É ALGO COMUM AI DA NOSSA REGIÃO MAIS SABEMOS Q NADA DE BOM ISSO TRÁS APENAS MORTE SEJA ELA DE UM ANIMAL,DE UMA PESSOA E INFELIZMENTE O MEU SOBRINHO FOI MAIS UMA VÍTIMA DO DESCUIDO HUMANO.

      Excluir
  3. É UMA TRISTEZA Q Ñ CABE NO PEITO ESSAS CRIANÇAS SÃO MEUS SOBRINHOS,MAIS PEÇO ENCARECIDAMENTE Q VC ENCABESSE UMA CAMAPANHA PRA DESTRUIR ESSE TIPO DE ARMA TAL COMUM NA NOSSA REGIÃO Q ESSA TRAGÉDIA SIRVA DE EXEMPLO PRA TODOS E Q SEJA ABOLIDA EXTINTA ESSE TIPO DE ARMAMANTO DENTRO DAS CASAS DE FAMÍLIAS AI DO INTERIOR POIS A UNICA COISA Q ELAS TRAZEM É MORTE,DOR E SOFRIMENTO.PARA Q A MORTE DELE Ñ SEJA APENAS MAIS UMA NAS ESTATÍTICAS

    ResponderExcluir
  4. Peço encarecidamente que alguma atitude seja tomada pelos vereadores e prefeitos dessas regiões do interior aproveitem que ano eleitoral pra fazerem realmente algo pra ajudar a vida de uma criança foi ceifada sem aumentos ter chance de defender, que algo seja feito pois ele morreu pela irresponsabilidade de um adulto isso não pode ficar assim quantos mais morrerão para que alguma providência seja tomada e esse tipo de arma extinto de dentro das casas das pessoas quantas crianças mais morrerão ?

    ResponderExcluir