Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de outubro de 2013

RAFAEL ARRUDA-CE - HOMEM É MORTO COM 3 TIROS NAS PROXIMIDADES DO AÇUDE VELHO

Foto: SD Paulo/Mucambo em Questão
Um homem foi morto à bala na manhã deste sábado 05/10, na localidade de Rafael Arruda distrito de sobral. A vitima trata-se do comerciante Ivan Sousa Parente 44 anos Natural de Sobral e residia na AV. Joaquim Siaudino no centro de Rafael Arruda.
Segundo informações repassadas ao nosso Blog, por volta das 6:00 horas da manhã a vitima Ivan Sousa trafegava em sua moto nas proximidades do açude velho quando foi surpreendido por um indivíduo armado de revolver que o abordou e efetuou três disparos contra o mesmo acertando o ombro, maxilar e  no pé esquerdo, o homem  teve morte imediata. O indivíduo que fez os disparos fugiu sem deixar pistas.
A policia militar da cidade de Mucambo por ser o destacamento mais próximo da ocorrência foi acionada para dar auxilio já que Rafael Arruda pertence a Sobral.
Imediatamente compareceu ao local o Sargento O. Filho, CB. Auricelio, SD. Paulo e SD. Michelom onde colheram as primeiras informações e acionaram a Perícia e o rabecão do IML para a remoção do corpo.
com informações PM de Mucambo.
Foto: SD. Paulo

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário