Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 21 de março de 2013

EM IPU - MULHER É ENCONTRADA MORTA ENFORCADA DENTRO DE CASA NA LOCALIDADE DE MATO GROSSO.

Foto: Ipu Notícias.
O corpo de Leiliane da Costa Lima da Silva, 24 anos, foi encontrado dentro da casa onde morava, na localidade de Mato Grosso, região serrana, as margens da CE-187, por volta das 15h30min desta quarta-feira (20/03), em Ipu.
A vítima estava dentro do quarto do casal, com uma corda enrolada ao pescoço. O cadáver foi descoberto pelo marido que foi preciso destelhar a casa por estranharem não saber onde a esposa estava. Segundo ele ao sair de casa pela manhã para trabalhar a esposa estava bem.
A Policia suspeita que a jovem tem cometido suicídio já que houve indícios que a casa tivesse sido invadida. Leiliane foi vista pela última vez durante a manhã a deixar as duas filhas na escola. É possível que ela tenha sido morta ainda na manhã. A vítima morava com o marido e duas filhas de 4 e 5 anos.
A Policia Forense foi acionada e o corpo foi levado até o IML de Sobral para em seguida ser liberado para o velório. De acordo com o marido a esposa não tomava medicamentos e não tinha problemas de saúde e nem era depressiva, apenas nos últimos dias se queixava de fortes dores de cabeça.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário